Últimos Episódios

// Postado Por : Unknown

Informações do anime:

Titulo Original: RWBY
Episódios:16
Ano: 2013
Gênero: Ação, Comédia, Magia, Fantasia, Sobrenatural, Indie
Fansub: Kiyoteru
Resolução: 1280×720(HD)
Uploader: D.-Sama

Áudio/Legendas: Inglês/Português-BR
Status: Finalizado
Próximo Episódio: ??/??/????
Sinopse: RWBY (pronuncia-se “Ruby”) conta a história da luta da humanidade contra as criaturas de Grimm e os grupos terroristas que ajudam a causa dessas criaturas. Para combatê-los temos nossa protagonista, Ruby Rose (Red), que tem o sonho de se tornar uma Huntress (Caçadora) e exterminar todas essas criaturas, mas deixando muitos mistérios sobre seu passado… Qual o verdadeiro motivo de ela querer exterminá-los? Quem a ensinou tudo o que ela sabe? Por que ela não se valoriza…?
RWBY é uma web-série estilo anime americana.
A história se passa no mundo do Remnant, que é preenchido com as forças sobrenaturais e criaturas sombrias conhecidas como “Criaturas de Grimm”. Antes dos eventos da série, a humanidade travou uma batalha de sobrevivência contra os Grimm, antes de descobrir o poder de um elemento misterioso chamado de Dust, o que lhes permitiu lutar contra os monstros.
Nos dias atuais, Dust é usado para alimentar habilidades mágicas e armas. Aqueles que conseguem usar essas habilidades para lutar contra os Grimm são conhecidos como Huntsmen ou Huntresses.
A série centra-se em quatro meninas, cada uma com sua própria arma e habilidade única. Juntas, elas formam uma equipe na Academia Beacon, na cidade de Vale, onde são treinados para se tornarem Huntresses ao lado de outras equipes similares.
































Trailers (Assistam na ordem R-W-B-Y):


,





Episódios:



Comente:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes D.-Sama//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //